Fim da linha para o técnico Maurício Souza no comando do Vasco. Neste domingo (24), um dia após a derrota para o lanterna Vila Nova-GO, o clube comunicou oficialmente a demissão do treinador, bastante pressionado pela torcida pela sequência negativa no Campeonato Brasileiro Série B.
O comandante do Cruzmaltino teve uma passagem breve pelo Gigante da Colina, de apenas oito partidas com pouco mais de 45% de aproveitamento.
Foram três vitórias, três derrotas e dois empates neste período em que o ex-treinador interino do Flamengo dirigiu o clube após a saída do ex-técnico Zé Ricardo para o futebol japonês.
Leia também: Flamengo vence Avaí de virada na estreia de Vidal em Florianópolis
O Vasco emitiu um comunicado oficializando a saída do treinador nessa curta passagem e desejando sucesso na carreira. O clube volta a campo na próxima quinta-feira, às 19 horas, em São Januário, diante do CRB. Nesta partida, o time será ser comandando pelo interino Emilio Faro.
Confira a nota oficial na íntegra.
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.
O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.
A equipe profissional cruzmaltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix”.
Leia também: Vasco perde do lanterna Vila Nova e cai para terceiro na Série B