No jogo de fundo da noite desta quarta feira pela Copa Vitória das Comunidades o Amigos de Santa Lúcia garantiu a classificação na primeira colocação da chave B ao empatar em 1 a 1 com o Unidos de Maria Ortiz. O duelo aconteceu no campo Wallace Parrini, em Itararé.
Com o resultado, o Amigos de Santa Lúcia que representa o Uruguai, fica com a primeira posição com 7 pontos e 5 gols de saldo. Já o Unidos de Maria Ortiz (representa a Croácia) também com 7 pontos, tem 4 gols no saldo e termina a fase em segundo lugar.
As duas equipes começaram o jogo de maneira franca, em busca do gol. E nem bem a partida começou, o Unidos de Maria Ortiz chegou as redes. Bola enfiada pelo meio, o zagueiro Tiago tentou cortar e encobriu o goleiro Anderson, que tentou tirar a bola, mas não conseguiu.
Com o marcador desfavorável o Amigos de Santa Lúcia procurou o empate ainda na primeira etapa. Aos 18 minutos de jogo o camisa 11 Fabian foi as redes do goleiro Daniel, deixando tudo igual.
Na etapa complementar de partida o marcador não se alterou. Final de duelo: Unidos de Maria Ortiz 1 x 1 Amigos de Santa Lúcia.
Ficha Técnica:
Unidos de Maria Ortiz – Daniel, Rafael, Marcos Vinicius, Jeferson, Wenderson, Bruno, Jungley, Marcos Paulo, Luiz Carlos, Felipe, Bruno Costa, Geidson, Luiz Renato, Marco Aurélio, Dirceu, Wéverton, João Pedro, José Délio, Mateus, Gabriel. Técnico: Arilson Claudino.
Amigos de Sta. Lúcia – Anderson, Alex, Tiago, Jeová, Fabian, Patrick, José Firmino, Lucian, Haroldo, Márcio, Mateus, Alessandro, Geordan. Técnico: Estevão Rolim.
Arbitragem – Rubens Abranches, Marcel dos Santos e Patrícia Abreu.
Gols: Unidos de Maria Ortiz – Tiago (contra). Amigos de Santa Lúcia – Fabian