Com “gelo no sangue”, a diretoria do Flamengo espera avançar nas negociações e incluir o atacante Pedro, ex-Fluminense, na lista de contratações para a temporada 2020.Márcio Giugni, empresário do brasileiro, embarca para a Itália nesta terça-feira (14) para tentar a liberação junto à Fiorentina, abrindo espaço para o acerto com o clube carioca.
O namoro entre Pedro e Flamengo é antigo, mas a direção oficializou a oferta pelo jogador apenas na última quarta-feira. O acordo entre o clube da Gávea e o atacante está encaminhado, restando, justamente, a liberação da Fiorentina.
Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019, com o clube italiano pagando cerca de 11 milhões de euros ao Fluminense, clube que o revelou. Porém, não conseguiu muitas chances na Viola até agora: foram 59 minutos em campo em quatro confrontos. Assim, vê o retorno ao Brasil com bons olhos
Além do Flamengo, o Porto também fez uma proposta pelo atacante, na última semana. O Grêmio também estudou a contratação de Pedro, mas não chegou a oficializar o interesse à Fiorentina.
Com informações do Portal R7.