Esportes

Estreante, Felipe Pires afirma que Palmeiras sentiu falta de ritmo em jogo

Felipe Pires foi acionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para entrar em campo no intervalo na vaga de Gustavo Scarpa

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Felipe Pires, do Palmeiras, afirmou no domingo (20) que o time sentiu a falta de ritmo de jogo no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, em Campinas (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista. 

Recém-contratado, o estreante entrou no segundo tempo e afirmou que com o passar da temporada a equipe terá evolução física e vai conquistar resultados melhores. “Estou muito feliz pela estreia, mas infelizmente os três pontos não vieram. Agora é continuar trabalhando que quarta-feira tem mais. É normal não estarmos bem fisicamente depois de 16 dias de treinos, contra uma equipe que está treinando há três meses e é muito boa, toca muito bem a bola, tem posse”, disse ao canal Premiere na saída do gramado.

O intuito da mudança foi dar mais velocidade ao time, mas não conseguiu criar jogadas. O atacante emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, comemorou a oportunidade de ter sido o único dos seis reforços a estrear logo no primeiro jogo do time no ano. “Eu tenho meus méritos, treinei bem na semana e tenho trabalhado bem desde que cheguei. Fui premiado com a estreia, o único entre os seis reforços. Tenho que continuar trabalhando para ter mais oportunidades em outros jogos”, afirmou. No jogo em Campinas, o Palmeiras abriu o placar com Borja no primeiro tempo, sofreu o empate ainda na etapa inicial com Jobson.