Esportes

Estrela anuncia Zé Humberto como técnico para temporada 2020

A diretoria do clube já se movimenta para a contratação dos atletas que vão compor o elenco. Ainda não há data definida para o início da pré-temporada, que será em Domingos Martins

Foto: Divulgação
Zé Humberto, no centro da foto, foi apresentado como o novo técnico do Estrela do Norte

O Estrela do Norte Futebol Clube apresentou o seu técnico para a temporada 2020: Zé Humberto. Com a contratação do técnico, a diretoria do clube se movimenta para montar o elenco que vai disputar o Campeonato Capixaba no próximo ano. Ainda não há definição sobre o início da pré-temporada.

Para o diretor de futebol do clube, Geraldo Altoé, a experiência do técnico será fundamental para buscar um bom desempenho no campeonato. “É o início de um novo projeto e um novo ciclo. Estamos confiantes de que Zé Humberto vai contribuir muito para que o Estrela faça um bom campeonato capixaba no ano que vem. Esse foi o pontapé inicial. Agora, é batalhar em cima de várias outras demandas e começar a debater sobre o elenco”, pontuou o diretor.

José Humberto de Oliveira, o Zé Humberto, 57 anos, tem em seu currículo como treinador: títulos do Campeonato Capixaba, da Copa ES e o vice-campeonato da Copa Verde. Traz também vasta experiência como atleta, tendo atuado em clubes como: Santos e Atlético-PR.

Começou como técnico em 1997, no Matsubara-PR e, entre outros, comandou o Grêmio Maringá, Ferroviária-SP, Francana-SP, União Rondonópolis-MT, Sergipe-SE, Palmas-TO, Uberlândia-MG e Anápolis-GO.