O maior evento de MMA do Espírito Santo está de volta. Após cinco anos sem ser realizado, o Haidar Champion Combat (HCC) está confirmado para o dia 17 de maio, no ginásio Tancredão, em Vitória.
Leia também:
Morre o jornalista esportivo Bosco Buery, aos 62 anos
Time de Vila Velha brilha em torneio de futebol de base em São Paulo
Rio Branco e Desportiva ficam no 0 a 0 na segunda rodada do Capixabão
Será a 22ª edição do show de lutas de MMA — a última foi em dezembro de 2019 — e o evento deste ano terá como embaixador o ex-UFC Wanderlei Silva, membro do Hall da Fama do UFC e ex-campeão peso-médio do Pride.
“Estou muito feliz em ser o embaixador de um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Capixabas, preparem-se para viver uma experiência inigualável no mundo do MMA”, prometeu Wanderlei Silva, um dos grandes nomes do MMA mundial no final da década de 90 e início dos anos 2000.
Retorno do MMA em grande de estilo
O Haidar Champion Combat (HCC Combat) retorna ao calendário do esporte capixaba em grande estilo. A edição de maio será a primeira de três eventos programados pelos organizadores do evento de MMA.
“O HCC Combat não é apenas um evento, é uma tradição dos esportes de luta no Espírito Santo”, destaca o promotor do evento, o iraquiano Haidar Kasem Alkadomi.
Mudança de nome
Antes conhecido como Haidar Capixaba Combat, o HCC agora será chamado de Haidar Champion Combat (tendo também a sigla HCC Combat). A mudança é uma estratégia de internacionalização da marca.
Os nomes dos lutadores e os combates do evento serão divulgados em breve.