Familiares e amigos de integrantes da seleção de Camarões se concentraram em um bar na Praia do Canto, em Vitória, para assistir a estreia dos leões indomáveis na Copa do Mundo.
Mas parece que a torcida não foi pé quente. No segundo tempo, o México abriu o marcador e ficou assim: 1 a 0. Com gol do atacante Peralta.
Dezenas de torcedores camaroneses se reuniram no bar para torcerem pela equipe. Eles estavam bem animados e não esconderam a tristeza quando o time foi derrotado pelos mexicanos.
O jogo
Assim como o jogo disputado no Itaquerão, a partida desta sexta foi marcada por erros de arbitragem. O trio colombiano liderado pelo árbitro Wilmar Roldán irritou o time mexicano por anular de forma equivocada dois gols marcados por Giovani dos Santos, ambos no primeiro tempo.
Somente com a terceira bola na rede o México pôde comemorar com seus torcedores. Peralta, algoz do Brasil na final olímpica em Londres, em 2012, foi o autor do gol. Com presença maciça na Arena das Dunas, a torcida gritou “olé” e exaltou a superioridade mexicana, que sofreu com o jogo “pegado” de Camarões.
Com informações do Estadão Conteúdo