Esportes

Felipão retoma rotina na seleção brasileira após morte de cunhado

O técnico deixou a concentração da seleção e foi para Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, onde acompanhou o enterro de Nei Canabarro Maia, casado com sua irmã

Teresópolis – O técnico Luiz Felipe Scolari retomará nesta quarta-feira a sua rotina de trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após acompanhar, na véspera, o enterro de um cunhado no Rio Grande do Sul. Assim, ele vai comandar os dois primeiros treinamentos com bola da preparação da equipe para a disputa da Copa do Mundo.

Nesta terça-feira, Felipão deixou a concentração da seleção brasileira em Teresópolis e foi para Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, onde acompanhou, de tarde, o enterro de Nei Canabarro Maia, casado com Cleonice, irmã de Felipão.

A ausência do treinador nesta terça-feira, porém, não afetou a rotina da seleção brasileira, afinal, os jogadores de linha se revezaram entre os exames médicos e os trabalhos na academia. Enquanto isso, os goleiros foram a campo pela primeira vez, onde treinaram sob supervisão do preparador Carlos Pracidelli.

Nesta quarta-feira, com Felipão de volta, a seleção brasileira vai treinar em dois períodos na Granja Comary. E, sob o seu comando, a equipe fará as duas primeiras atividades com bola, às 9h30 e às 16 horas.

A equipe também tem dois amistosos agendados para os próximos dias: encara o Panamá, na próxima terça-feira, no Serra Dourada, e a Sérvia, em 6 de junho, no Morumbi. Depois, estreia na Copa do Mundo no dia 12, no Itaquerão, diante da Croácia.