No domingo, Fernandinho foi o encarregado de ser o personagem da entrevista coletiva da Seleção Brasileira e não deixou de comentar o assunto que dominou as redes sociais desde a tarde do último sábado: a acusação de estupro envolvendo Neymar.
O volante do Manchester City não hesitou em falar sobre o caso e saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira, afirmando que o grupo vai fazer de tudo para que isso não afete a preparação da equipe para a Copa América.
“Recebi (a notícia) com muita tristeza e achei estranho: 15 dias da viagem até a moça denunciar. Mas acredito que isso vai ser esclarecido o mais rápido possível, acredito na inocência do Neymar. No que depender de nós e da comissão técnica, vamos apoiá-lo para que isso não influencie dentro de campo”; disse Fernandinho, antes de completar e reforçar que o grupo tem que ter foco na preparação.
Por fim, Fernandinho voltou a defender Neymar e destacou a superexposição que um jogador de futebol vive e que todos devem ter muito cuidado nas redes sociais.
“Nós temos que ter muito cuidado. A pessoa pública hoje acaba tendo mais exposição do que 20, 30 anos atrás. Até por causa das mídias sociais. Então, qualquer coisa que saia do contexto pode ser muito perigoso. Todo cuidado é pouco. Ele sabe que tem todo meu apoio, todo apoio do grupo. E no que for possível, vamos dar todo apoio e suporte para ele”; finalizou.
* Com informações do Portal R7.
Leia também:
>>Pai de Neymar diz que jogador caiu em armadilha e foi vítima de extorsão
>>Após acusação de estupro, Neymar exibe conversas picantes e internet não perdoa. Veja os memes!