Esportes

Flamengo lança terceiro uniforme em homenagem à torcida; confira

A estreia do novo manto será neste domingo (14), Dia dos Pais, quando o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no Maracanã

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo divulgou na manhã desta sexta-feira (12) seu terceiro uniforme. A nova camisa do Mengão é uma homenagem à torcida, com um design alusivo ao tremular das bandeiras. A estreia do novo manto será neste domingo (14), Dia dos Pais, quando o Fla encara o Athletico-PR, às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Além disso, os jogadores usarão patchs nas camisas que fazem referência aos seus respectivos estados, em mais uma homenagem à pluralidade da torcida flamenguista. As exceções serão o chileno Arturo Vidal e os uruguaios Arrascaeta e Varela, que terão patchs personalizados com as bandeiras de seus países. 

Nas clássicas cores do Rubro-Negro, a camisa ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da Adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom. 

A camisa ainda ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho.

Os uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas. A nova camisa é vendida por R$ 299,99, sendo que o patch dos estados sai por R$ 29,90.

*Com informações do portal R7!