Com o contrato prestes a ser encerrado com o Flamengo, termina no próximo mês de maio, Jorge Jesus está sendo assediado pelo Benfica. De acordo com a emissora portuguesa “Correio da Manhã”, o ex-clube do treinador estaria disposto a oferecer cerca de 5 milhões de euros líquidos (R$ 25 milhões) por ano ao técnico.
Segundo informações do canal, o investimento total do Benfica seria de 10 milhões de euros anuais (Cerca de R$ 50 milhões), que seria o valor bruto do contrato do treinador. A única indefinição seria a respeito da duração do vínculo, que pode ser de duas ou três temporadas.
O Rubro-negro tenta renovar com o treinador até o final do ano que vem. Pelo Rubro-negro, o treinador já conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Taça Guanabara e uma Recopa Sul-Americana.