Esportes

Na tela da TV Vitória, Fluminense recebe Madureira e Roger Machado observa contratados

Impedido de enfrentar o River Plate, o atacante Bobadilla deve, enfim, fazer seu primeiro jogo pelo clube carioca

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Cazares entrou muito bem no segundo tempo e ajudou o Fluminense a buscar o 1 a 1 com o River Plate, pela Copa Libertadores. Neste domingo, às 11h05, diante do Madureira, o técnico Roger Machado vai observar outros contratados do clube que ainda não estrearem, em busca da equipe ideal.

Impedido de enfrentar os argentinos, mesmo tendo o nome divulgado um minuto antes do prazo, o atacante Bobadilla deve, enfim, fazer seu primeiro jogo pelo clube carioca. Ele é um dos nomes certos para formar o ataque com Fred na Libertadores.

Vale lembrar que os cariocas já atuam pela segunda rodada na quarta-feira, em dura visita ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ter nomes de peso nesses duros confrontos fora de casa se faz necessário para a soma de preciosos pontos. Como só empatou em casa, há a necessidade de reabilitação fora.

E Roger Machado quer observar toda sua artilharia gringa. Já viu Cazares e, além de Bobadilla, também ensaia utilizar o colombiano Abel Hernández, ex-Inter, desde o início. O atacante pode aparecer no lugar de Fred. O Fluminense vai para cima do Madureira para ir além do terceiro lugar na fase de classificação às semifinais do Carioca.

Recuperado de um edema ósseo, o zagueiro Matheus Ferraz está de volta e pode formar um trio defensivo com os recém-contratados Manoel e David Braz, recuperado da covid-19. Roger Machado também ainda não fechou sua defesa ideal. A disputa é grande, com Nino e Luccas Claro com enorme “sombra”.

Sem nenhuma vitória contra os grandes do Carioca, apesar de só ter perdido para o Flamengo, o Madureira tenta fechar o turno na quinta posição antes de disputar as semifinais da Taça Rio.

O técnico Alfredo Sampaio tenta surpreender o primeiro grande após 2 a 2 com o Vasco e 1 a 1 com o Botafogo. A goleada de 5 a 1 para o Flamengo o clube tenta esquecer.