O zagueiro do Estrela do Norte FC, Tony, passou por um verdadeiro teste de fogo nas últimas semanas. Com a esposa grávida e a data do parto se aproximando, ele se viu diante de uma situação de decisão: suspenso por levar três cartões amarelos e impedido de participar da partida contra a Desportiva – o jogador poderia deixar o clube para acompanhar a chegada de sua filha –, ou continuar os trabalhos, mesmo sabendo que não iria jogar, já que se aproximava uma partida decisiva. Ele escolheu a segunda opção.
A decisão do zagueiro rendeu elogios do camisa 9, Geraldo, nas redes sociais. “Obrigado, Tony, pela oportunidade de trabalhar com um profissional gigante igual você”, escreveu Geraldo, depois de relatar todo o drama vivido pelo zagueiro nas semanas de jogos decisivos.
Acontece que o destino seria generoso como Tony. A sua filha decidiu esperar e o parto está previsto para este sábado pela manhã (14). Ele vai poder acompanhar o nascimento de sua pequenina e, à tarde, terá entrará em campo para defender o Estrela, agora classificado para a próxima fase.