Foi na Corrida Vale? Compartilhe suas fotos e concorra a diária de hotel e a jantar romântico no Museu!

O Blog Corrida de Rua tem mais uma ação exclusiva para os seus leitores! Foi na Corrida Vale e fez um monte de fotos? Compartilhe suas fotos durante a prova e concorra a uma hospedagem com acompanhante na Reserva Natural Vale, em Linhares, e a dois jantares com acompanhante no Museu Vale, em Vila Velha.

Corra agora para o Instagram, siga o perfil do Blog Corrida de Rua [@corridaderuaes]. Depois, compartilhe a sua foto com a hashtag #CorridaVale e marque @corridaderuaes. Na legenda, conte o que você sentiu ao percorrer um dos três percursos de uma das maiores corridas do Espírito Santo.

As fotos mais legais e criativas serão selecionadas e publicadas em uma galeria exclusiva aqui no blog Corrida de Rua! Uma votação será aberta através de uma enquete.

O resultado da promoção será divulgado na sexta-feira (08) e os autores das três fotos com o maior número de votos vão ganhar:

1º lugar: 1 diária com acompanhante na Reserva de Linhares (válida até março, com exceção de feriados)
2º lugar: 1 jantar no Museu Vale com acompanhante
3º lugar: 1 jantar no Museu Vale com acompanhante

Conheça também as atrações dos ativos Vale que fazem parte da premiação do concurso de fotos!

reservaA Reserva Natural Vale, localizada em Linhares, no norte do Espírito Santo, é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Ali já foram catalogadas mais de 2.800 espécies vegetais, cerca de 1.500 espécies de insetos, mais de 110 de mamíferos, além de 380 aves, o que corresponde a cerca de 20% das espécies de aves registradas em todo o país. A reserva, que tem ao todo 23 mil hectares, é aberta ao público e possui um hotel e áreas de lazer, como piscina, hidromassagem natural e quadra esportiva. Além disso, há espaço para caminhadas em trilhas e um Centro de Visitantes com informações sobre educação ambiental. Conheça a Reserva!

museu valeO Museu Vale está localizado às margens da baía de Vitória, em Vila Velha. Inaugurado em 1998, o museu foi instalado na antiga sede da Estação Pedro Nolasco, um prédio de três andares construído em 1927. Entre suas metas estão proporcionar à população capixaba um espaço de excelência em arte contemporânea, incentivar os jovens a usar a criatividade na busca do conhecimento e preservar a memória da centenária Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). Com suas exposições, seminários e oficinas de arte, o museu promove o contato com a diversidade das linguagens, técnicas e estéticas contemporâneas, incentivando muitos jovens a ingressarem no mercado de produção artístico-cultural. Conheça o museu!