Esportes

Fora do Flamengo, Pedro assina contrato histórico com gigante em 2024 e anúncio é feito hoje

Artilheiro do Flamengo em 2024, Pedro enfrenta recuperação de lesão grave no joelho enquanto explora projetos fora dos gramados.

Foto: Reprodução/ X

Pedro, atacante e artilheiro do Flamengo na temporada de 2024, segue afastado dos gramados após romper o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho em setembro, durante a preparação da Seleção Brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo. A grave lesão também exigiu uma cirurgia que, segundo os médicos, requer ao menos 10 meses de recuperação. Com isso, o jogador deve permanecer fora de ação até meados de 2025, impactando o planejamento do Flamengo.

Enquanto se recupera, Pedro investe em projetos paralelos. O atleta assinou uma parceria com a empresa “Só Ídolos” para o lançamento de um pingente exclusivo, batizado de “Pingente Pedro – História em Ouro”. A joia, confeccionada em ouro 18k e comercializada por R$ 999, traz como destaque o gesto característico de reverência que o jogador faz ao comemorar seus gols.

LEIA TAMBÉM:

>Vingança contra o Fluminense: Marcelo é apresentado em time gigante do Brasil após 28 dias de demissão

>“Filho não segura marido”: separação de Zezé e Graciele é revelada por vidente famosa

>Lembra dele? Eterno Otávio, de Da Cor do Pecado, está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 29 anos

Thalita Santiago, sócia da “Só Ídolos”, destacou o sucesso das colaborações com Pedro e a importância do lançamento. “Ele é um ícone da nova geração de ídolos rubro-negros, e seus torcedores querem carregar uma lembrança significativa de seus momentos marcantes no Flamengo”, afirmou. Além do pingente, a empresa já desenvolveu outros produtos, como camisas autografadas com patches exclusivos, em parceria com o atacante.

Pedro ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente. A expectativa é que ele comece a transição para os treinos em campo entre julho e agosto de 2025, quando poderá retomar a busca por novos capítulos de sucesso no futebol.

Enquanto isso, o Flamengo, que encara o Internacional no próximo dia 1º de dezembro pelo Brasileirão, tenta fechar a temporada da melhor forma possível sem seu principal goleador.