Você que já estava apaixonado pela Telstar 18, é bom ir aproveitando os últimos dias dela na Copa do Mundo da Rússia. A partir das oitavas de final a bola da Copa será outra.
A novidade foi revelada na manhã desta terça-feira (26). A Adidas, principal fornecedora de material esportivo de todas as competições da FIFA, revelou os detalhes da nova bola, que é muito parecida com a usada na primeira fase, porém os detalhes que eram pretos ficaram vermelhos.
O novo modelo, foi batizado de ”Telstar Mechta”, que em tradução do russo, significa sonho/ambição.
Você poderá ver a Mechta 18 rolando nos gramados russos a partir deste sábado, quando o vencedor do Grupo C, enfrentará o segundo colocado do Grupo D, naquele confronto que abre as oitavas de final.
Se a FIFA e a Adidas seguirem a tradição que vem desde 2006, outro modelo deve ser desenhado somente para a grande decisão, que normalmente conta com detalhes dourados.
Com informações do Portal R7.