Que Gabigol e o técnico Tite não se bicam, todos sabem. Mas, pela primeira vez, o atacante falou abertamente sobre a relação com o treinador e comprovou que o relacionamento entre os dois era ruim.
Gabigol falou sobre o assunto no segundo episódio de série “Até o Fim”, publicada no seu canal no YouTube.
VEJA TAMBÉM:
> Flamengo de olho! Oscar se despede do futebol chinês e pode acertar com o clube
> Mundial de Clubes de 2025: veja os grupos completos
> Veja as contas para o Botafogo ser campeão brasileiro
“CORROENDO POR DENTRO”
Gabigol fez uma análise geral da temporada de 2024, uma das mais difíceis da sua carreira por conta do afastamento no caso do doping e também pelo pouco aproveitamento no Flamengo na era Tite.
“Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, contou Gabigol.
A volta por cima, no entanto, veio com participação decisiva na final da Copa do Brasil, com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG no jogo de ida. O Flamengo acabou campeão vencendo também a partida de volta, por 1 a 0.
“Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali”, completou o camisa 99 do Flamengo.
DESPEDIDA NO DOMINGO
Sem renovar contrato com o Flamengo, Gabigol se despede do clube neste domingo (8), no jogo contra o Vitória-BA, no Maracanã, na última rodada do Brasileirão.
O futuro do atacante ainda é uma incógnita, mas o caminho mais claro é o acerto com o Cruzeiro, que está bem costurado. O Santos, porém, também sonha com o retorno de Gabigol, que foi revelado na Vila Belmiro.