O atacante Gabigol fez uma crítica indireta ao ex-jogador Roger Flores, na manhã desta quarta-feira (23).
O jogador do Cruzeiro, citando um apelido pejorativo, rebateu declarações do comentarista do canais Globo, que sugeriu que o cruzeirense não teria mais “paixão” pelo futebol.
Gabigol dá resposta pelas redes sociais
Na tarde de terça-feira (22), Roger comentou a atual fase de Gabigol, que depois de fazer história pelo Flamengo, foi contratado como estrela pelo Cruzeiro, mas virou reserva.
“Eu estava falando hoje no camarim… Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Pra você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola. Mas não sei se essa paixão dele já se foi. Não sei se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano. 28 anos é auge físico. Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, questionou Roger Flores, durante o programa Arena SporTV.
Nesta quarta-feira, Gabigol deu a resposta pelas redes sociais.
“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava???”, publicou Gabigol, nas redes sociais.
Qual era o apelido de Roger como jogador
Gabigol fez referência ao apelido “chinelinho” que os críticos usavam para comentar as performances de Roger na época em que o atual comentarista era jogador. Roger foi revelado pelo Fluminense e jogou também por Benfica, Flamengo, Grêmio, Corinthians e pelo próprio Cruzeiro, onde foi campeão mineiro em 2011.
Números de Gabigol pelo Cruzeiro
Aos 28 anos, Gabigol vive momento difícil na carreira, longe de repetir as grandes atuações da época do Flamengo.
No Cruzeiro, ele foi apresentado como a maior contratação para a temporada. Mas, atualmente, ocupa o banco de reservas. Ele soma sete gols em 13 jogos no ano, sendo quatro gols de pênalti.
O atacante foi reserva nas últimas três partidas da Raposa. No empate em 1 a 1 com o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão, Gabigol ficou no banco o jogo inteiro. Já na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia e na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, ambas também pelo Brasileirão, Gabigol entrou no segundo tempo.