Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, participou das gravações do Churrascão do Faustão nesta semana e se emocionou ao relembrar a infância e momentos difíceis que enfrentou enquanto crescia.
Segundo informações do O Globo, o jogador ficou com os olhos cheios d’água ao falar sobre a relação com o pai e as dificuldades que passou quando ainda estava começando a treinar para entrar no futebol.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Gabigol conta que muitas vezes voltava a pé para casa após os treinos, pois a família não tinha dinheiro suficiente para os três ônibus. “Meu pai inventava de chutar latinhas no caminho só para a gente não perceber a distância e o tempo”.
Apesar de ter dado a volta por cima e atualmente ser reconhecido no Flamengo, o jogador diz que ainda mantém sua postura para o que for necessário, mesmo dentro dos campos.
“Dentro de campo acontece muita coisa, e você precisa tomar partido. Eu sou um cara que tenho personalidade para isso. Se tiver que falar alguma coisa, fazer alguma coisa, eu vou fazer. Se eu errar, vou pedir desculpas. Mas me omitir eu não vou”.
E tendo Zico como um dos seus principais ídolos no mundo do futebol, Gabigol não poupou elogios ao ex-jogador e revelou detalhes de um encontro que tiveram: “Antes de usar a camisa 10 eu fui pedir a ele. E o Zico me deu a bênção”.