Internado a pouco mais de uma semana em um hospital de Vitória, o ex-jogador capixaba Geovani Silva garantiu que está tudo bem com a saúde.
Na tarde deste sábado (05), o ídolo do Vasco da Gama publicou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs e agradecendo ao apoio que vem recebendo desde a internação.
“Fala galera, mais um dia de manhã nos hospital, mas meu quadro é estável. Estou bem e me recuperando, essas orações que estão fazendo não são em vão. Deus tem ouvido e me dado saúde. Em breve estarei em casa novamente com meus filhos. Obrigado pelo apoio e peço que continuem orando para eu me recuperar totalmente o mais rápido possível. Grande abraço”, disse Geovani.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Confira o vídeo completo publicado pelo ex-craque da seleção brasileira.
O Pequeno Príncipe da Colina passa por exames após passar por inchaço no corpo. Ele não tem previsão para receber alta médica. Em 2015, o ex-jogador campeão brasileiro com o Cruzmaltino em 1989 superou um câncer na coluna vertebral.
Aos 58 anos, Geovani Silva também é vice-presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES). No futebol capixaba foi jogador da Desportiva Ferroviária