A temporada internacional de ginástica rítmica começou bem para a capixaba Geovanna Santos. “Jojô” terminou no top 10 da classificação individual geral na etapa de Sofia da Copa do Mundo, na Bulgária.
Esta foi a primeira competição internacional de 2025 da capixaba, que apresentou mudanças em suas séries e também competiu com o novo código de pontuação da modalidade.
Leia também:
Boxeador capixaba Yuri Falcão conquista medalha de ouro na Copa do Mundo
Quanto vale o título do Capixabão? Rio Branco ganha premiação em dinheiro e vaga na Série D de 2026
O que disseram os heróis do 39º título estadual da história do Rio Branco
Jojô bota o ginásio pra sambar
Geovanna Santos obteve o 10º lugar na classificação do individual geral, com 105.000 pontos. A capixaba ficou na frente da italiana Sofia Raffaeli, medalhista de bronze em Paris-2024 e campeã mundial em 2022, que fez 104.000 pontos.
Confira as notas da capixaba Geovanna Santos em cada aparelho:
- Arco: 26.800
- Bola: 25.950
- Maças: 26.650
- Fita: 25.600
Na apresentação com a fita, Geovanna Santos mostrou uma série nova temática em homenagem ao Brasil, ao som de “Tudo Bom”, e botou o ginásio pra sambar. A capixaba fez uma apresentação praticamente sem erros e tirou 25.600.