Porto Alegre – O Grêmio enfrentará o Corinthians neste domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, cheio de mudanças. Por um lado, o técnico Luiz Felipe Scolari pode comemorar os retornos de Giuliano e Barcos, recuperados de problemas físicos. Por outro, não poderá contar com Edinho, Lucas Coelho e Riveros, lesionados.
Barcos foi desfalque do Grêmio nas duas últimas partidas, mas já havia treinado normalmente na última sexta. Giuliano, por sua vez, não atuou contra o Cruzeiro na quinta e não treinou na sexta. Neste sábado, no entanto, participou normalmente da atividade na Arena e foi relacionado para o jogo. Resta saber apenas se será titular ou ficará como opção no banco.
As más notícias do dia ficaram mesmo por conta de Edinho, Lucas Coelho e Riveros. Os três sentiram problemas musculares, não participaram dos trabalhos de sábado e foram vetados. Sem Riveros, Felipão poderia optar por Edinho, mas com a lesão também do substituto deve escalar Walace.
Bastante mudado em relação à derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o Grêmio deve encarar o Corinthians com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Giuliano), Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.