A Austrália terá que fazer muita força para avançar às oitavas de final, numa chave com a atual campeã mundial Espanha, a seleção vice-campeã Holanda e o Chile. Encarados como o time mais fraco dentre os quatro participantes, os Socceroos receberam um grande apoio, de um verdadeiro herói para salvá-los no grupo da morte e buscar uma das duas vagas na próxima fase.
O ator Hugh Jackman, que interpreta o personagem “Wolverine” na franquia cinematográfica X-Men, é australiano e em entrevista à ESPN inglesa, considera sua seleção como uma das azaronas da Copa, mas mesmo assim confia que a Austrália pode surpreender os adversários e beliscar uma vitória.
Conhecido no cinema por sempre ter conquistado grandes vitórias contra os adversários, “Wolverine” diz estar ao lado dos azarões do Mundial. “Penso que eles sejam os azarões, me sinto ao lado dos azarões, mas não se esqueçam que todos no grupo podem vencer seus oponentes. Há sempre uma chance de ficar chateado com o seu favorito e os adversários devem entrar mais relaxados contra a Austrália, mas a Austrália nunca deve entrar relaxada. Eu cresci e nunca tinha visto a Austrália disputar a Copa do Mundo, mas hoje em dia sinto que eles podem vencer”, disse o ator australiano.