Esportes

Inter embarca para pegar a Universidad de Chile sem Vitinho, Nilton e Anderson

Porto Alegre – A delegação do Internacional embarcou na tarde desta quarta-feira para Santiago, onde enfrenta a Universidad de Chile nesta quinta, pela penúltima rodada do Grupo 4 da Libertadores. Três ausências no grupo chamaram a atenção: o volante Nilton, o meia Anderson e o atacante Vitinho, todos por opção de Diego Aguirre.

Os três foram contratados para esta temporada, chegaram sob grande expectativa, mas caíram no conceito do treinador. Anderson sequer fez boas partidas pelo Inter, enquanto Vitinho estreou muito bem e Nilton foi titular em boa parte dos jogos da equipe. Aguirre garante que não há nenhum problema físico com eles e que as ausências foram questão de opção.

Sem estes nomes, a tendência é que o Inter entre em campo na quinta com a mesma formação que treinou na terça-feira, com: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.

Com sete pontos, o Inter é o segundo colocado no Grupo 4 da Libertadores, com a mesma pontuação do líder Emelec, que duela com o The Strongest nesta quarta. Assim, o time gaúcho pode entrar em campo dependendo de uma vitória para garantir a classificação antecipada às oitavas de final.

Confira os atletas do Inter que embarcaram para Santiago:

Goleiros: Alisson e Muriel

Defensores: Ernando, Juan, Alan Costa, Paulão, Réver, Geferson e Alan Ruschel

Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Sasha, D’Alessandro, Jorge Henrique, Aránguiz, Nico Freitas, Alex, Valdívia e Luque

Atacantes: Nilmar e Rafael Moura