Victor Guilherme, irmão do atacante Pedro, do Flamengo, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando ele se dirigia ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, mais conhecido como Galeão, para buscar o jogador do time rubro-negro.
“Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM”, escreveu Pedro nas redes sociais, ressaltando que Victor passa bem apesar do susto.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Os bandidos efetuaram disparos contra o carro de Pedro e Victor saiu do automóvel com as mãos para alto. Ele foi agredido e teve os pertences roubados. O irmão do atacante do Flamengo contou com a ajuda de um motoqueiro que testemunhou o ocorrido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVe) foi acionado ao local para a ocorrência do roubo. Victor foi a uma delegacia da região registrar a ocorrência e depois foi até o aeroporto se encontrar com Pedro. O carro do jogador, um Land Rover Defender cinza, ainda não foi encontrado.
Pedro esteve em campo nesta quinta-feira e anotou todos os gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca. A partida foi realizada em Aracaju, no Sergipe. Com a vitória, o time rubro-negro ultrapassou o Fluminense e chegou ao topo da tabela da Taça Guanabara, a primeira fase do Estadual.
QUANTO CUSTA UMA LAND ROVER DEFENDER?
O modelo carro de Pedro roubado por criminosos possui quatro versões de carroceria, com preços variando entre R$ 665 mil e R$ 900 mil.
A versão mais cara do veículo teve a comercialização iniciada no País há cerca de um ano, com acomodação para oito pessoal. O automóvel se destaca pelo acabamento robusto e um conjunto de tecnologias avançadas.
LEIA TAMBÉM: Fla líder e Vasco ameaçado! Como está a reta final do Campeonato Carioca