Esportes

Jade Barbosa exibe corpo malhado em dia de praia e calor no Rio de Janeiro

Uma das grandes musas do esporte nacional, Jade Barbosa agitou os Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, a ginasta curte dias tranquilos depois da competição esportiva mais importante do mundo

 A atleta postou uma imagem em seu Instagram exibindo o tanquinho e arrancou elogios de seus seguidores: “Linda”, “Que corpo” e “Gostosa” Fotos: Reprodução/Instagram

Ah, o verão! Nesta semana, a ginasta Jade Barbosa tem aproveitado o calor no Rio de Janeiro para colocar o bronzeado em dia. A atleta postou uma imagem em seu Instagram exibindo o tanquinho e arrancou elogios de seus seguidores: “Linda”, “Que corpo” e “Gostosa” foram alguns dos comentários deixados no perfil de Jade.

Uma das grandes musas do esporte nacional, Jade Barbosa agitou os Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, a ginasta curte dias tranquilos depois da competição esportiva mais importante do mundo.

Veja, a seguir, imagens da gata curtindo o tempo livre!