O meia Jadson voltou a ganhar uma chance no time titular do Corinthians na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 0, fora de casa, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a oportunidade e deu assistência para o gol de Vagner Love, o primeiro da partida.
Depois da partida, o ex-atleta do time paranaense destacou o entrosamento com o centroavante. “Jogar com o Love facilita. A gente se entende no olhar. Claro que não vai acertar todas, mas a gente consegue uma ou outra”, afirmou.
Os dois atuaram juntos pelo Corinthians em 2015 e foram campeões do Brasileirão. Na atual temporada, eles ficaram mais na reserva do que entre os titulares. Vagner Love começou pela primeira vez na temporada uma partida como centroavante.
Ele aproveitou a má fase do argentino Boselli e a falta de ritmo de Gustavo para atuar da maneira que mais gosta. Gustavo se recuperou de lesão recentemente e entrou no segundo tempo do jogo na Arena da Baixada – foi a sua estreia no Brasileirão, o primeiro jogo desde que se lesionou ainda na final do Campeonato Paulista.
Jadson também admitiu que o Corinthians não fez uma boa partida e precisa evoluir ofensivamente. “A gente tem de melhorar logo, mas pela vitória foi importante para dar confiança e trabalhar tranquilo durante a semana”, disse.
O Corinthians não vencia havia três jogos. Nesta segunda-feira começará a se preparar para a partida de quinta contra o Deportivo Lara, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille deverá fazer mistério na escalação e não revelará se poupará alguns titulares já que no domingo tem o clássico contra o São Paulo, em casa, pela sexta rodada do Brasileirão.