Jake Paul demonstrou toda sua admiração por Mike Tyson após a vitória, por pontos, neste início de madrugada de sábado (16), em Arlington, no Texas. Em entrevista após a luta, o youtuber/boxeador enumerou elogios ao ex-campeão.
Em uma luta de boxe de verdade, Mike Tyson, de 58 anos, perdeu para Jake Paul, de 27, por pontos, após oito rounds Os jurados apontaram: 80-72, 79-73 e 79-73.
VEJA TAMBÉM:
> Apesar da derrota, Tyson não descarta voltar a lutar boxe
> Quem são os melhores atletas do Espírito Santo?
> Quem são os destaques da novíssima geração do surfe capixaba
A luta foi transmitida pela Netflix para cerca de 280 milhões de assinantes, proporcionando uma audiência de aproximadamente 1 bilhão de telespectadores. Cada lutador ficou com uma bolsa de US$ 80 milhões (R$ 463 milhões).
“Para mim foi uma honra. Você foi o maior de todos os tempos. Um ícone dos esportes. Tenho o maior respeito por você. Muito obrigado”, disse Jake Paul, visivelmente emocionado, juntamente do irmão, da namorada e da mãe.
VEJA O VÍDEO COM JAKE PAUL REVERENCIANDO MIKE TYSON:
Aos 27 anos, Paul ganhou confiança para confirmar seu desafio para o mexicano Saul Canelo Alvarez, campeão unificado dos supermédios e um dos maiores nomes do boxe da atualidade. “Agora é chegado o momento, vamos ver se ele não vai fugir.”
Paul, que fez sua primeira luta como profissional em 2020, soma 11 vitórias e uma derrota. Seu revés foi diante do britânico Tommy Fury, em 2023.