Esportes

Jesualdo Ferreira assina contrato com o Santo até final de 2020

Ferreira já conquistou o tri no Campeonato Português, durante sua temporada de trabalho pelo Porto entre 2006 e 2010

Foto: Reprodução/Instagram

O português Jesualdo Ferreira, de 73 anos, foi anunciado pelo Santos, na última segunda-feira (23), como o novo técnico do clube. O contrato vai até o final de 2020 e ele já deve começar a trabalhar no time paulista, a partir do dia 06 de janeiro. 

Ferreira se tornou uma referência no futebol português e foi convocado para substituir o argentino Jorge Sampaoli, mas saiu do clube após divergências com o presidente do clube, o que o impediu de acertar sua permanência, mesmo com resultados considerados positivos. 

Currículo

Com uma forte característica de buscar o equilíbrio em campo, Ferreira já conquistou o tri no Campeonato Português, durante sua temporada de trabalho pelo Porto entre 2006 e 2010.

Com informações do Portal R7