Boato no Capixabão

Jobson, ex-Botafogo, sofreu acidente? Veja o que aconteceu com o atacante

Os atacantes Jobson e Damasceno, do Capixaba, tiveram seus nomes envolvidos em um boato sobre um acidente de carro; jogadores gravaram um vídeo para explicar o que realmente aconteceu

Damasceno e Jobson, atacantes do Capixaba
Damasceno e Jobson, atacantes do Capixaba (Foto: Instagram/@capixabasportcluboficial)

O atacante Jobson, 37 anos, que ganhou fama nacional vestindo a camisa do Botafogo em 2009, viveu uma situação curiosa nesta quinta-feira (20).

O jogador do Capixaba Sport Club, time que disputa o Capixabão, viu seu nome envolvido em boato de que ele teria sofrido um acidente grave de carro, junto com o também atacante Damasceno, seu companheiro de equipe.

Leia também:

Veja a tabela do Capixabão

Real Noroeste assume a vice-liderança e Rio Branco sai na bronca

“Invasão Polenteira”: time de Venda Nova lança campanha pra fazer história na Copa do Brasil

O que aconteceu com Jobson

No final da noite de quarta-feira e durante a madrugada e início da manhã de quinta, circulou por diversos grupos de WhatsApp a informação de que Jobson e Damasceno teriam sofrido um acidente de carro e que ambos estariam internados em estado grave no Espírito Santo.

Ainda pela manhã, no entanto, o clube negou a informação e os dois atacantes gravaram um vídeo para comprovar que estão bem e que tudo não passou de boato.

“Fala, rapaziada. Passando aqui pra dizer que saiu um boato de que a gente sofreu um acidente e que é só um boato. É tudo mentira. Tá tudo muito bem, graças a Deus”, disse Jobson, no vídeo.

Veja o vídeo gravado por Jobson e Damasceno

Jogo no domingo pela última rodada do Capixabão

Jobson e Damasceno devem ir a campo no domingo (23), quando o Capixaba enfrenta o Vilavelhense, às 16 horas, no Engenheiro Araripe, pela última rodada da fase de classificação do Capixabão.

O time do ex-jogador do Botafogo é o quarto colocado, com 11 pontos, e já está classificado para as quartas de final. Uma vitória, no entanto, garante um lugar no G-4 sem depender de outros resultados e, assim, dará ao time a vantagem de fazer em casa o jogo de volta das quartas de final.