Apesar de tentar, o jogador da seleção do Equador Enner Valencia não conseguiu fugir da polícia. Procurado por dever pensão à filha de cinco anos, Valencia já havia escapado na última terça-feira (04), antes do treino da equipe. O jogador ainda contou com a ajuda de companheiros para a fuga. Porém, no jogo desta quinta-feira (06), entre Equador e Chile, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, o equatoriano não conseguiu fugir.
De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o atleta, aparentemente, simulou uma contusão para deixar o estádio Olímpico Atahualpa de ambulância antes do término do jogo. Porém, o ‘truque’ não funcionou. Imagens gravadas das arquibancadas mostram os policiais correndo atrás do carrinho que tirava Valência de campo. Assista:
O lance curioso foi registrado por volta dos 35 minutos do segundo tempo da partida, onde os equatorianos venceram por 3 a 0. Para a sorte do jogador, a ordem de prisão acabou sendo revogada. Mesmo assim, Valência foi escoltado pela polícia até uma clínica.