O jogador Daniel Alves, lateral direito do São Paulo, teve o carro Mercedes Benz GLE-400 roubado na terça-feira (11), de um estacionamento localizado no bairro de Pinheiros, área nobre na zona oeste da capital paulista. O carro é avaliado em aproximadamente R$ 460 mil.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos armados invadiram o local e roubaram o veículo do atleta, após render um manobrista. Segundo a PM, Daniel Alves não estava no estacionamento no momento do crime.
O estacionamento fica ao lado de um restaurante japonês. De acordo com uma testemunha, ao menos um suspeito entrou no estacionamento pelos fundos e levou o veículo.
Policiais militares da 1ª Companhia do 23° batalhão foram acionados, mas o veículo já tinha sido levado. O dono do estabelecimento e o manobrista foram ouvidos.
O jogador do São Paulo compareceu ao 14º DP, em Pinheiros, e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá requisitar imagens de câmeras de segurança do estacionamento para tentar identificar os dois criminosos.
Com informações do Portal R7!