Esportes

Jogador de 11 anos escreve carta de desculpas ao árbitro após ser expulso e ato viraliza. Leia!

Caso aconteceu na cidade de Samora Correia, em Portugal, no último dia 13

Foto: Reprodução
Carta de Tiago Tavares foi escrita a mão

Um garoto de 11 anos pediu desculpas ao árbitro após ser expulso em uma partida de futebol na pequena cidade de Samora Correia, em Portugal. Tiago Tavares escreveu uma carta para se dirigir ao juiz e o caso repercutiu pelas mídias sociais em toda a Europa.

De acordo com informações do portal R7, o nome do time é GDSC. Veja o que diz a carta do menino:

“Escrevo-lhe esta carta para pedir desculpa da minha atitude. Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão mas é bom reconhecer os nossos erros. Tentei alterar as coisas que fiz mal, não consigo fazer com que a minha equipa possa contar comigo no dia 13. Não consigo apagar as marcas de desilução dos misters (comissão técnica), dos meus colegas, dos meus familiares e até de si. Mas posso fazer uma coisa: pedir-lhe desculpa e mostrar que estou seriamente arrependido. O senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido.”

Comovido, o árbitro, Ricardo Ramos respondeu em sua página no Facebook. “Boa noite Tiago Tavares, é com enorme satisfação que estou a ler as tuas palavras e que considero que saber reconhecer os erros é uma atitude de humildade e de um Vencedor. Aceito as tuas desculpas como te desejo as maiores felicidade na tua vida.Saliento e louvo a atitude do Grupo Desportivo Samora Correia. Saudações Desportivas.”