Esportes

Jogador de vôlei é preso suspeito de assediar mulher em boate de Belo Horizonte

Atleta veio ao Brasil disputar o Mundial de Clubes de Vôlei

Foto: Reprodução / Instagram

O jogador Earvin Ngapeth do clube russo de vôlei Zenit-Kazan foi preso na madrugada desta segunda-feira (9), em Belo Horizonte, suspeito de importunação sexual depois de passar a mão pelo corpo de uma mulher, em uma casa de show, na capital mineira. 

A mulher de 29 anos que teria sido vítima, denunciou que estava saindo do local quando o jogador deu um tapa em seus glúteos . Aos militares, ele explicou o ocorrido, mas disse que teria confundido a mulher com uma das pessoas que estavam com ele. 

Earvin Ngapeth alegou, ainda, que na França, seu país de origem, seria comum a troca de “discretos tapas no glúteo” durante comemorações e afirmou que para ele, não configuraria nenhum tipo de ofensa ou agressão.

O ponteiro francês, de 28 anos, veio ao Brasil com o time para participar do Mundia de Clubes, que foi sediando em Betim, na Grande BH.  De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador estava com amigos na boate comemorando o título de terceiro lugar na competição quando o fato aconteceu.

O atleta teve sua prisão em flagrante decretada e será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça, de acordo com a Polícia Civil. 

Com informações do Portal R7.