A semana não será só de amistoso para a seleção da Austrália, mas de comemoração. O atacante da equipe Adam Taggart comemora seu aniversário de 23 anos nesta segunda-feira (02), em terras capixabas, e disse que já sabe o que quer ganhar como presente de aniversário.
O atacante sabe que provavelmente um homem de frente terá que voltar para a Austrália antes mesmo de a Copa do Mundo começar. Aos 22 anos, o jogador mais jovem do elenco disse que sabe exatamente o que gostaria de receber de presente de aniversário, mas que tem que deixar a decisão nas mãos do técnico Ange Postecoglou.
O jogador não disse diretamente, mas todos sabem que o melhor presente que poderia receber é um lugar como titular nos jogos da Copa do Mundo de 2014.
Jogo-treino
Os jogadores da seleção australiana vão começar a semana com um amistoso contra a equipe do Paraná Clube, às 13 horas, na Arena Unimed Sicoob, no bairro Jardim América, no município de Cariacica. A equipe do Paraná chegou ao Estado no final de semana e está hospedada em Domingos Martins.