Esportes

Jogo interrompido entre Brasil e Argentina é remarcado para 22 de setembro

O duelo, válido pelas Eliminatórias, foi paralisado aos 5 minutos, quando agentes da Anvisa entraram no campo para deter atletas

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vai ter jogo! Nesta sexta-feira (22), a Fifa decidiu que o duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, será disputado no dia 22 de setembro em território brasileiro.

O jogo, originalmente iniciado em 5 de setembro do ano passado, na Neo Química Arena, em São Paulo, foi interrompido logo aos cinco minutos. Na ocasião, agentes da Anvisa entraram no gramado para deter jogadores argentinos que haviam violado regras sanitárias do Brasil.

Segundo a Fifa, a CBF tem até o dia 22 de junho para informar qual estádio receberá a partida, que não terá grande impacto na tabela das Eliminatórias, pois o Brasil, com 45 pontos, já tem a melhor campanha da história e não pode mais ser alcançado pelos argentinos, que têm seis pontos a menos.

O jogo será o segundo entre Brasil e Argentina em 2022, já que as duas seleções vão disputar um amistoso no dia 11 de junho, na Austrália.

*Com informações do portal R7!