Esportes

Jogo movimentado e empate sem gols entre Itararé e Grêmio do Forte

O Itararé (representa a Coréia do Sul) levou vantagem no saldo de gols Foto: Folha Vitória

Um grande jogo, mesmo sem gols. Itararé e Grêmio do Forte estiveram frente a frente nesta terça-feira pela segunda rodada da chave E da Copa das Comunidades. Apesar de belos lances e muita técnica em campo o duelo terminou empatado em 0 a 0, frustrando o bom público que acompanhou o duelo no Wallace Parrini.

Com o empate, as duas equipes seguem na liderança da chave, ambos com 4 pontos ganhos. O Itararé (representa a Coréia do Sul) leva vantagem no saldo de gols, tem três contra apenas um do Grêmio do Forte (representa a Grécia). 

A partida foi disputada diante de bom público, que não se intimidou com o vento frio para os padrões capixabas. Dentro das quatro linhas, um jogo técnico e muito veloz esquentava a temperatura e levava os treinadores Bruno Maria e José Roberto à loucura. 

O Grêmio apostava na força do conjunto para tentar chegar à meta do goleiro Júlio César. As arrancadas de Jonas Ratinho (foto) eram motivo de preocupação para o Itararé, que por sua vez tinha na figura do meio-campo Zé Galinha seu ponto de criação e perigo ao adversário. 

Chances de lado a lado, e no final tudo como começou: Itararé 0 x 0 Grêmio do Forte. Agora, na última rodada da fase de classificação o Itararé pega a equipe do Santa Helena. Já o time do Grêmio do Forte encara o Olaria de Santa Martha. 

As arrancadas de Jonas Ratinho (foto) foram motivo de preocupação para o Itararé

Ficha Técnica:

Itararé – elenco

Julio Cesar, Jonas, Thiago, Ediel, Alessandro, Bruno, Daniel, João, Marcos, Rafael Silva, Douglas, Igor, Zé Galinha, Rafael Romualdo, Lucas. Técnico: Bruno Maria.

Grêmio do Forte- elenco

Valdecir, Elder, Ivanildo, Fábio, Carlindo (Neguinho), Anderson, Marcelo, Vanderli, Jonas Ratinho, Reinaldo, Felipe, Charles, Jessé, Wágner, Evandro, Leonardo. Técnico: José Roberto Pereira

Arbitragem: Edson Esperidião; Marcos Collodeti, Jose Carlos Trancoso.