O time do SEB contou com um auxilio especial no jogo de estreia dos Jogos Estudantis. E não se trata de um atacante goleador, um ala ligeiro ou até mesmo de um goleiro impenetrável. A equipe contou com uma dupla de peso! Os gêmeos Henrique e Guilherme foram o centro das atenções durante toda a partida.
Se a torcida estava de olho em Guilherme, logo se enganava. Na verdade, quem estava mesmo com a bola era Henrique. Confusão? Só para quem analisava de fora mesmo. Dentro de quadra os dois eram entrosamento total.
“No início, até o treinador se confundia, até mesmo dentro da quadra um levava culpa no lugar do outro. Antes tinha diferença, um de cabelo grande e outro não, mas agora estamos com o mesmo corte e ainda mais parecidos. Mas o pessoal já não confunde mais”, contou Guilherme, camisa 4 do SEB.
-> Chuva de gols marca o primeiro dia dos Jogos Estudantis 2018 no ES
E ao fim do jogo, felicidade dupla! Isso porque além da vitória por 2 a 1 na estreia, um dos meninos balançou as redes. Henrique foi o premiado com um dos gols da equipe. E dividir o gol com o irmão, será que pode?
“Fazer o gol que garantiu a vitória da equipe é muito bom. Nós sempre jogamos juntos na escola e jogar pela primeira vez nos Jogos juntos é bem melhor”, disse Henrique.
-> Confira a tabela atualizada dos Jogos Estudantis 2018!
Na segunda partida do SEB, a escola dos gêmeos acabou derrotada por 2×1 para o SESI Araçás.
Confira o bate-papo com os meninos: