Para apoiar a filha, pai já encarou mais de mil e setecentos quilômetros

Atleta do sub-16 feminino de handebol do Instituto de Pesquisas Educacionais (IPE), de Cachoeiro de Itapemirim, tem o pai como maior apoiador e fã

31 de outubro de 2018
COMPARTILHE:

O handebol da equipe feminina do Instituto de Pesquisas Educacionais (IPE), de Cachoeiro de Itapemirim, é um dos melhores do Estado e não é de hoje. A equipe já ganhou campeonato estadual e em 2016, disputou os Jogos Estudantis Nacional na Paraíba.

Ver uma filha já tão nova e conseguindo chegar tão longe no esporte é o sonho de muitos pais. Alberto Moreira, de 61 anos, é pai da Maria Eduarda, e já realizou esse sonho.

Nesta quarta-feira (31), a distância foi menor, “apenas” 138Km de Cachoeiro a Vitória. O orgulho e satisfação de ver a filha brilhar continua do mesmo tamanho. Claro, como todo “paizão”, Alberto não para de incentivar a filha. Para Maria Eduarda, esse apoio faz a diferença.

Com muita felicidade e grande sorriso no rosto, o produtor rural Alberto fez questão de destacar que a filha ficou entre as três melhores atletas no campeonato nacional.

“A minha mensagem para os pais é que tendo oportunidade, estar presente. O filho gostaria de ouvir um grito do pai, um grito da mãe, da família. Isso é muito importante.” Alberto Moreira destacou com convicção,vendo como é estimulante para Maria Eduarda ter o pai sempre ali do lado.

Confira o bate-papo com Alberto e Maria Eduarda: