Esportes

Lenda do boxe, Roberto 'Manos de Piedra' Durán é diagnosticado com a covid-19

"Acabamos de falar com os médicos e eles comentaram que os pulmões estão bem e não há indícios de gravidade. Seguimos com fé de que tudo ficará bem. Manteremos informados. Saudações", escreveu o filho em redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Robin Durán Iglesias, filho do lendário ex-campeão Roberto “Manos de Piedra” Durán, informou, na quinta-feira (25) à noite, que seu pai foi diagnosticado com a covid-19, após ter sido submetido a exames.

“Acabam de chegar os exames de meu pai e é nosso dever como família comunicá-los a informação correta. Por enquanto, os sintomas são apenas de um simples resfriado. Não está em cuidados intensivos e nem em respiradores, mas segue em observação. Acabamos de falar com os médicos e eles comentaram que os pulmões estão bem e não há indícios de gravidade. Seguimos com fé de que tudo ficará bem. Manteremos informados. Saudações”, escreveu Robin em redes sociais.

No último dia 16, Durán completou 69 anos de idade. O panamenho foi campeão mundial em quatro categorias: leves, meio-médios, médios-ligeiros e médios. Lutou de 1968 a 2001 e acumulou um cartel de 103 vitórias (70 nocautes) e 16 derrotas. Fez parte do “Quarteto Fantástico” ao lado de Sugar Ray Leonard, Thomas Hearns e Marvin Hagler.