Menino que viralizou recentemente nas redes sociais, o pequeno Gui foi alvo de comentários maldosos na internet. O garoto, que é vascaíno, apareceu nas redes cantando o hino do Fluminense em homenagem a parentes e foi atacado por internautas.
O menino, que sofre de epidermólise bolhosa distrófica, ficou em coma por 16 dias após contrair uma pneumonia, no início do ano. Os vídeos dele reencontrando a mãe, Tayane Gandra, viralizaram na internet e o menino recebeu visitas de jogadores do Vasco e convites para visitar o estádio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Neste último final de semana, após o fluminense vencer um campeonato, a mãe do Gui publicou em suas redes um vídeo do menino cantando o hino do time. O vídeo que era uma homenagem ao Pai e ao Avô que são tricolores recebeu diversos comentários maldosos na internet.
Confira o vídeo:
Para intervir, a mãe do menino publicou um desabafo nas redes sociais:
“Vamos lá, o Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso no seu dia a dia, meu pai e bisavô do Gui, são tricolores e em homenagem a eles, ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança esperta e que ama esporte. Muito triste esse tanto de gente criticando a atacando uma simples homenagem aos meus amados”.
LEIA TAMBÉM: Sem Neymar, Fernando Diniz convoca a Seleção com “craques do futuro”