Mais quatro jogadores do Brooklyn Nets deram positivo para o novo coronavírus. Os atletas, cujos nomes não foram divulgados, estão em quarentena e formam um grupo de sete da equipe de Nova York na NBA. Todos os integrantes do time e comissão técnica estão sendo monitorados por médicos.
“Pedimos a todos os jogadores e membros da delegação da equipe que permaneçam isolados e controlando de perto sua saúde. E mantenham a comunicação constante com o departamento médico do time”, afirmou o Brooklyn Nets, em comunicado.
Os Nets jogaram pela última vez dia 10, em Los Angeles, quando venceram o Los Angeles Lakers. A equipe deveria voltar à quadra duas noites depois para enfrentar o Golden State Warriors, em São Francisco, mas a temporada foi suspensa depois que Rudy Gobert, do Utah Jazz, deu positivo para o Covid-19.
Donovan Mitchell, companheiro de Gobert no Jazz, e Christian Wood, do Detroit Pistons, são os outros jogadores da principal liga de basquete dos Estados Unidos infectados com a doença.