Um jogo da terceira divisão do Campeonato Carioca, a Série B2, não foi realizado nesta segunda-feira por causa de um motivo insólito. O Mesquita perdeu por W.O., fora de casa, para o Bela Vista, no estádio Alzirão, em Itaboraí, porque não levou os uniformes de jogo. Por causa disso, a equipe acabou punida com a derrota pelo placar de 3 a 0 para o time mandante.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou ao Estadão que o Mesquita chegou ao estádio sem os uniformes necessários para o duelo começar e, por isso, o árbitro responsável declarou que o adversário seria o vencedor. A partida era válida pela terceira rodada do segundo turno da competição.
O Mesquita é o time de pior campanha do campeonato. Em nove partidas realizadas, foram sete derrotas e dois empates. Recentemente, a equipe perdeu por 8 a 0 do Carapebus e no mês passado levou de 6 a 2 do Ceres, logo na estreia.
Ao longo do campeonato, a equipe marcou somente sete gols e sofreu 29. Curiosamente, a primeira vitória do Bela Vista veio somente nesta segunda, graças ao W.O. provocado pela ausência dos uniformes.