O atacante Lionel Messi disse na noite da última quarta-feira (19), após o empate em 1 a 1 com o Paraguai, pela segunda rodada do grupo B da Copa América, que a Argentina está “em uma situação complicada”, pois era “fundamental” a vitória no Mineirão.
“Estamos em uma situação complicada. Há muitos jovens que nunca passaram por isto. Mas é preciso levantar a cabeça rapidamente e pensar em nós, em que necessitamos vencer o Catar para se classificar. Vamos tentar melhorar”, disse.
“Acho que começamos bem nos primeiros 15 minutos, tendo a bola, com uma ideia clara, embora não tenhamos criado situações. A partir do gol deles, tudo mudou e nós ficamos mais nervosos”, afirmou.
O capitão argentino disse que após seu gol de empate, marcado em cobrança de pênalti no segundo tempo, teve “a sensação” de que a Argentina poderia vencer a partida.
“Para nós era fundamental ganhar hoje, mas agora é pensar em derrotar o Catar para nos classificarmos”, indicou.
“Sabíamos que não ia ser fácil. Estamos em busca de uma equipe, é um momento de mudança. Não é fácil jogar a Copa América. O Brasil empatou com a Venezuela. Hoje não se ganha mais com a camisa, cada vez está mais equilibrado”, concluiu.
Com informações do Portal R7.com