Nova Jersey – O México faz, nesta sexta-feira, contra Portugal, o seu terceiro e último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. E o técnico Miguel Herrera quer aproveitar a partida, no Gillette Stadium, para testar o time que deverá entrar em campo no dia 14 (sexta), contra Camarões, em partida válida pelo Grupo A, o mesmo do Brasil.
“Trabalhamos para chegar a esta partida tentando que nela esteja a maior porcentagem ou a base da equipe que vai começar contra Camarões, dependendo também do comportamento do time amanhã (sexta). Acredito que vamos jogar muito bem, porque me parece que neste momento é que estamos melhor”, explicou o treinador, nesta quinta, em entrevista coletiva.
Ele já confirmou que o time que entrará em campo será formado por: Jesús Corona; Rafael Márquez, Francisco Javier Rodríguez, Héctor Moreno e Paul Aguilar; Miguel Layún, José Juan Vázquez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Oribe Peralta e Giovani Dos Santos.
O treinador explicou, porém, que ainda tem uma dúvida no gol. Diante de Portugal, irá testar Corona. “Desde que cheguei, falei com o três que a decisão final vai cair sobre mim. Todos os três fizeram jogos muito bon, e, como eu disse, a decisão final será minha”, disse Herrera, que ainda tem à disposição Guillermo Ochoa e Alfredo Talavera.