Curitiba – A primeira seleção estrangeira que chegou ao Brasil dificilmente será a última a ir embora, levando com ela a taça de campeã mundial. A Austrália, que desembarcou nesta quarta-feira em Curitiba – em parada antes de seguir para Vitória – reconhece que veio à Copa como zebra.
“Nós somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana surpreenda, e isso é muito animador. O fato de o torneio ser realizado no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza”, disse o meia Tommy Oar.
Ao fim da segunda rodada do Grupo B, dia 18 de junho, a Austrália pode também ser a primeira seleção a ser eliminada. Afinal, está na mesma chave que Espanha e Holanda, atuais campeã e vice da Copa, e também terá pela frente o Chile. Tommy Oar confia que, treinando no Brasil, os australianos possam fazer um bom papel.
“Treinamos nos últimos dias e correu tudo bem. Ainda temos mais de duas semanas para continuar o treinamento e, por isso, acho que vamos estar bem preparados para a Copa do Mundo”, completou o jogador do Utrecht, da Holanda.