O treinador do São Paulo, Fernando Diniz, vive uma semana decisiva sob o comando do clube. De acordo com o coluna Cosme Rímoli, do R7, o técnico são-paulino estariam com suas fichas de confiança na diretoria se esgotando e, em caso de tropeço contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (07), pode ser a gota d’água para o fim da linha dele no tricolor.
Ainda segundo o blog, os dirigentes Raí, Lugano e Alexandre Pássaro fizeram o possível para manter o treinador, mesmo com a enorme pressão da torcida depois das eliminações no Campeonato Paulista, para o Mirassol, e na fase de grupos da Libertadores. No entanto, a força dos cartolas seriam vencidas em caso de derrota nesta rodada do Brasileirão.
O treinador se reuniu ontem com Raí para conversar, ele entendeu que precisa ganhar os próximos jogos. Melhorar na classificação do Brasileiro e garantir a vaga na Sul-Americana, vencendo o Binacional, na última partida pela Libertadores de 2020, no Morumbi.
VELHO CONHECIDO NO RADAR
Na coluna, o jornalista também informou que, já pensando na possível demissão do treinador, alguns empresários se anteciparam e têm sondado técnicos que poderiam vir assumir o time.
O nome que surge com mais força no cenário atual é o de Diego Aguirre, que trabalhou no clube em 2018 e acabou dispensado na reta final daquele campeonato pela mesma diretoria que ainda comanda o clube.