Estreia de Neymar

Neymar é registrado e tem sinal verde para estreia no Santos

Neymar sorri no treino do Santos, sentado no banco de reservas, ao lado do atacante Guilherme
Primeiro treino de Neymar no CT Rei Pelé (Fotos: Raul Baretta/Santos FC)

Neymar foi registrado pelo Santos no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta terça-feira (4) e, assim, tem sinal verde para que a sua estreia aconteça nesta quarta-feira (5), às 21h35, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Paulistão.

Apresentado à torcida na última sexta-feira (31), na Vila Belmiro, o craque deve entrar em campo no dia do seu aniversário de 33 anos de idade.

Leia também:

Efeito Neymar: Santos tem crescimento maior que Flamengo e vê ‘boom’ de seguidores e sócios

Cristiano Ronaldo: “Pode gostar mais de Pelé, Messi ou Maradona, mas sou o melhor da história”

Artilheiro do Capixabão vira meme: “Quem ajuda, Deus trabalha”

Santos comemora registro de Neymar

Após rescindir o contrato com o Al-Hilal, Neymar assinou vínculo com o Santos até junho de 2025, mas com possibilidade de renovar até a Copa do Mundo de 2026.

O Peixe comemorou o registro do ídolo no BID com uma publicação nas redes sociais. O registro de Neymar também foi “celebrado” pela CBF, que formalizou a inscrição do atacante após receber a documentação do Al-Hilal.

Ídolo vai de helicóptero para os treinos

O craque iniciou as atividades pelo clube na segunda-feira, chegando de helicóptero ao CT Rei Pelé.

Após ser apresentado na Vila Belmiro, Neymar viajou à sua mansão, em Mangaratiba, no Rio, onde passou o fim de semana e acompanhou a vitória sobre o São Paulo, no sábado, pelo Paulistão. A expectativa era de que o atacante estivesse nas tribunas da Vila Belmiro, mas pelo desgaste da viagem e dos compromissos desde que chegou ao Brasil, teve sua agenda liberada pelo Santos.

“Grande jogo da equipe. É disso pra melhor. Vamos, meu Peixão”, escreveu Neymar em seu Instagram após a partida.

O novo camisa 10 treina nesta terça-feira à tarde no CT Rei Pelé, quando deve sair a confirmação da sua reestreia pelo Santos.