Os dias de Neymar Jr. não estão entre os mais alegres no Paris Saint Germain, tudo porque o jogador de futebol está enfiado até o pescoço em uma polêmica em que ele queria se retirar do clube, mas a quebra de seu contrato não foi aceita pelos dirigentes.
Só que além das cobranças internas e contratuais, Neymar, assim como qualquer outro jogador, anda sofrendo uma grande pressão da torcida! E foi neste sábado, dia 14, que o astro desencantou e fez um belíssimo gol em uma partida contra o Strasbourg, em Paris. Na comemoração, Neymar ficou mais tempo em silêncio do que qualquer outra ação, mas quando lembrou que existia uma possibilidade do filho de sua ex, Carol Dantas, nascer na mesma data, o jogador fez questão de voltar para perto do gol, pegar a bola e colocar por dentro da camiseta como se fosse uma barriga de grávida.
O craque também colocou a mão na boca como se fosse uma mamadeira ou até mesmo uma chupeta, representando um bebê. Logo após o término da partida, Neymar Jr ficou sabendo realmente que Valentin, filho de Dantas com Vinícius Martinez, já tinha nascido e que Davi Lucca, seu filho, já tinha também protagonizado uma das cenas mais fofas do dia.