Esportes

Neymar no Corinthians? Craque reage a foto postada ao lado de Depay

Uma imagem de Neymar ao lado de Memphis Depay agitou as redes sociais após o atacante brasileiro reagir à possibilidade de jogar no Corinthians

Foto: Instagram/@aakkari
Memphis Depay, Akkari e Neymar posam para foto juntos e geram especulações nas redes sociais

Uma imagem de Neymar ao lado de Memphis Depay agitou as redes sociais. A foto foi postada pelo empresário André Akkari, que, na legenda, brincou com a possibilidade de o atacante do Al-Hilal ir para o Corinthians e formar uma dupla com o holandês.

André Akkari é jogador profissional de pôquer e disse estar “trabalhando pra isso acontecer”.

VEJA TAMBÉM:

> Bilionário grego confirma negociação para comprar SAF do Vasco

> Botafogo pode ser campeão brasileiro nesta quarta-feira; veja os cenários

> Do que o Palmeiras precisa para ser campeão brasileiro? Veja as chances

NEYMAR REAGE NA POSTAGEM

Nos comentários Neymar reagiu com dois emojis de riso.

Outros torcedores ficaram empolgados em ver Memphis e Neymar juntos e entraram na brincadeira pedindo que o empresário “faça acontecer”.

INTERAÇÃO COM MEMPHIS DEPAY

Esta não é a primeira interação entre Neymar e o holandês. Quando Memphis acertou com o Corinthians, em setembro, Neymar publicou que era incrível vê-lo no Brasil. Memphis respondeu ao comentário de Neymar e disse que estava orando para que o jogador voltasse a dar alegria para os brasileiros — na época o atacante estava sem jogar por conta da lesão no joelho esquerdo.

Na entrevista coletiva de apresentação no Corinthians, Memphis Depay revelou ter falado com Neymar “Conversei com Neymar e outros brasileiros que sabiam da cultura, do país e do clube”, disse o holandês, na época.

Ambientado ao time, Memphis tem sido peça importante nesta arrancada que o Corinthians deu no Brasileirão nesta reta final. Com uma impressionante marca de sete vitórias consecutivas, o time paulista não só deu adeus ao risco de rebaixamento como vislumbra possibilidade de buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem.